Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma encomenda " despachada " !

Os dois livros que comprei em simultâneo e falei aqui já estão lidos . :)

Se não gostei do primeiro, como podem ver num dos posts anteriores, o mesmo não posso dizer sobre o segundo livro.

A história começa com a tentativa de suicídio de uma jovem de 23 anos . . . É verdade, não começa nada bem mas, esta jovem tem a sorte ( que eu já não tenho à 8 meses) de ter uma avó ( que vai cuidar dela) . . .

E, ao longo de 157 páginas eu fui vivendo no mundo destas duas personagens (e não só) : uma septuagenária que não está nada bem de saúde mas, que toma conta de quem está no auge da vida, a neta.

E, apesar de ser uma história um pouco triste também é uma história bonita. Surpreendeu-me pela positiva. Não estava à espera de gostar tanto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário