Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

« Quando menos esperamos . . . » de Sarah Dunn


Este foi o livro que acabei de ler no início da semana .

Foi um dos 5 livros que vieram em 3 encomendas que fiz à Editorial Presença .

Para , aquilo que está ilustrado na imagem seguinte não acontecer , tenho dado prioridade à leitura dos 5 livros .

Este foi o 3º que " despachei " .


Estive quase para não adquirir este livro mas , como estava com um preço simpático , uma vez que , estava em saldos optei por mandá - lo vir . E não me arrependi . Apesar de ter um cão na capa o mesmo não tem assim um grande destaque na história . Aparece com mais ênfase só em duas partes : uma já o livro vai a mais de metade e a outra quase no fim do livro . E , a sua história acho que não está muito bem explorada , caindo até no surreal . . . Mas pronto . Em relação à história em si e à protagonista , pois que eu pensei que a história ia ter um determinado desenlace e acabou por ter outro . Surprise ! Mas , um pouco antes do fim descobri como a história ia acabar .

Foi um livro que serviu para a sua " missão " : entreter - me durante um ou dois momentos por alguns dias . Mas tirava umas partes . Quanto ao resto não mexia . Posto isto , digamos que tem uma avaliação positiva !

 P.S. : A capa e a contracapa têm uma textura diferente . . . O toque é semelhante a veludo . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário