Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

A compra e a não compra de Sexta-feira!

Existem duas camisolas que gosto muito na Stradivarius mas, acho que me fazem gorda...

Na Sexta-feira, e também para aproveitar os descontos por causa da "Black Friday" decidi voltar a experimentar as duas e... Continuo a achar o mesmo e, por isso mesmo, e com muita pena minha (porque gostei muito dos padrões das duas!) não as trouxe e decidi arrumar o assunto de vez.

As camisolas são estas:



E, tanto tempo depois de as ter visto pela primeira vez, continuo sem saber qual a que gosto mais. Houve uma altura que era a branca mas, agora voltei à indecisão... A branca não vos faz lembrar uma camisola de pijama?
Também da Stradivarius gosto de 2 casacos azuis escuros (e não tenho nenhum casaco dessa cor) mas, a loja estava com tanta gente e não falta assim tanto para os saldos que decidi não me preocupar a encontrá-los (também não os vi na duas Stradivarius onde fui. Mentira: numa delas vi um nas mãos da funcionária que estava nos provadores.)

Por outro lado, depois de entrar numa papelaria vi pela segunda vez a revista "Máxima" e a oferta deste mês e... dei-lhe mais atenção. Isto porque a oferta é um livro da Mafalda (do Quino). Pagamos 3 euros pela revista e podemos trazer um dos 4 livros à escolha (se calhar um dia destes ainda me dá uma coisinha e vou comprar os outros 3). O problema foi escolher... Acabei por sair dessa papelaria sem trazer nada e, mais tarde, entrei (na maravilhosa) Bertrand do Chiado e fiz figas para que tivessem o livro que entretanto tinha decidido que era o que queria (e por sorte tinham!). 



O livro que eu comprei foi:

> Os Pais a contas com Mafalda.

Os outros 3 que existem são:

> A Paz segundo Mafalda.
>As Crises segundo Mafalda.
> A Política segundo Mafalda.

E quem não adora a Mafalda? Por alguma coisa a personagem fez 50 anos à uns dias atrás.

E, pronto, foi isto... A compra que fiz, na realidade, não teve nada relacionado com a Black Friday mas, não faz mal porque deu para ir até Lisboa mudar de ares, ver as iluminações, entrar em lojas onde nunca tinha entrado e que me deram ideias de prendas e pude colocar de lado a ideia de comprar as camisolas.

3 comentários:

  1. Honestamente a branca a mim faz-me mesmo lembrar um pijama!
    A preta não, mas parece que em baixo sobra ali tecido a mais, e experimentares com uma saia ou calções, colocando um bocadinho da camisola para dentro?
    Também adoro a Mafalda!
    Ana Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu achar o mesmo sobre a branca, acho-a linda mas, se calhar depois quando a fosse a usar na rua iria sempre pensar isso e não me iria sentir 100% à vontade (o que é bastante chato!).
      Eu até acho que nas fotos nem parecem que me ficam tão grandes como na realidade mas, mesmo assim nota-se... Não sou grande fã de colocar a camisola para dentro... Por isso, preferi não trazer. Tenho adoptado uma máxima que é: compro uma peça quando "morro" de amores por ela E me fica bem. Tem mesmo que ser as duas coisas porque caso contrário não lhes vou dar grande uso. Caso goste de uma peça mas, não me assente bem (como é o caso) fico-me pelas fotografias (para recordação). :) E, por norma, não uso muito saias ou calções.
      Quem não adora a pequena/grande Mafalda?
      Obrigada pelo seu atencioso comentário!

      Excluir
  2. De nada, sendo assim fizeste bem!
    ;-)

    ResponderExcluir