Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

No LxMarket!

No Domingo passado fui pela primeira vez (!!!) ao Lx Factory. Fui tomar um brunch com as minhas amigas e depois disso andámos a passear pelas lojas e pelo LxMarket (que foi num espaço fechado uma vez que estava a chover).
E eu fiz uma compra. Uma GRANDE compra!
Querem saber o que foi?
Foi um livro. Mas, não foi um livro qualquer! Foi um livro que tem agora a sua 3ª edição em grande destaque nas livrarias e não só. E é ele:


E porque digo eu que foi uma grande compra? Pelo preço, claro. (Ainda não li a história para dar a minha opinião.)
Ora, se consultarmos por exemplo o site da Fnac podemos ver que o preço do livro é 15,92 euros (já com os 10% de desconto aplicado). O que sem esse desconto dava 17,69 euros. E quem diz Fnac, diz Bertrand.
E sabem quanto eu paguei pelo meu lindo exemplar (que vem em EXCELENTE estado)? 5 euros! Repito: 5 euros!



Aqui está ele no site da FNAC. E aqui no da Bertrand.

Não podia ter ficado mais satisfeita com esta minha compra. Espero depois gostar tanto da história como gostei do preço que paguei pelo livro! 

E desse lado: alguém já leu ou comprou este livro?
E já pagaram preços tão simpáticos como este por livros em excelente estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário