Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

More about books!

Na Quarta-feira passada, a caminho do concerto dos "The Script" (já agora, se quiserem ver e ouvir mais sobre o concerto procurem no instragam por #thescript) passei por uma feira do livro (sobre a qual já tinha lido mas, que já não me lembrava):


E vi vários livros que me interessaram!

Como eram uns quantos e memorizá-los de cabeça ia dar mau resultado decidi tirar fotos (que dá menos trabalho e é mais rápido que apontar só os nomes)

Passo a apresentar alguns daqueles livros que eu quero:


Nunca tinha ouvido falar deste livro e o título (e  a capa) suscitou a minha curiosidade!


Conseguem ler as duas frases da capa? Foram elas que aguçaram a minha curiosidade. Não é a primeira vez que vejo este livro à venda.


A primeira vez que vi este livro à venda foi na Bertrand e estava com 40% em cartão. Não o trouxe mas, peguei logo nele para ficar a conhecer a descrição da sua história e interessou-me. 


O vestido. Foi o vestido que me cativou a primeira vez que o vi (e não foi esta vez) e a história fez o resto.


O livro que quero é o "Descalças" e, novamente olhei para ele pela primeira vez por causa da sua maravilhosa capa!


Desta vez foi o título que achei misterioso e que me fez achar que o livro deve ser interessante.


A foto a este livro tirei com o intuito de não me esquecer do nome porque sei que há o filme.



Esta colecção, apesar de ser dirigido ao público infanto-juvenil, capta muitas vezes a minha atenção.


Marc Levy já me foi sugerido por uma das minhas amigas francesas. De entre os vários que lá estavam eu já o vi várias vezes e esta capa encantou-me.


Esta autora que tem muitos best-sellers e da qual eu tenho muitos livros mas, que ainda não li nenhum tem também vários filhos. Um deles faleceu aos 21 anos... E ela escreveu um livro sobre o assunto muito cobiçado por mim (e que já tenho) mas, que ainda não lhe peguei porque me avisaram logo que era bastante pesado. Este livro não sei se é sobre o mesmo assunto. Exactamente por causa desta dúvida decidi fotografá-lo para depois pesquisa.

Ora, após a minha visita à feira e depois de ter seleccionado estes livros como os meus preferidos entre os milhares que por lá estavam comprei dois.

No post de amanhã irei mostrá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário