Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vou-vos explicar o meu dia de amanhã!

Ora portanto, como todos sabem, amanhã é Sábado. Este, é por norma, um dia escolhido para as pessoas saírem, irem jantar fora, ao cinema, às compras e mais mil e quinhentas coisas ou então ficar em casa a fazer o que quiserem mas, é habitual o Sábado ser um dos dias que a maior parte das pessoas usa para fazer o que mais gosta e/ou para estar com os seus amigos ou familiares.

Posto isto, "descobri" que as pessoas que eu conheço e com quem me dou, mais concretamente alguns dos meus amigos, para além de gostarem MUITO de Sábado, gostam especialmente do dia de amanhã (11 de Abril). E porque é que eu digo isto?

Ora, eu vou-vos dizer o que tenho para amanhã:

- uma saída que inclui: ver montras, fazer compras, jantar e cinema;
- um jantar de aniversário;
- uma festa da faculdade.

Ou seja, amanhã a partir das 17h eu tenho 3 coisas quase em simultâneo para ir/fazer. Ora, como AINDA não é possível eu estar em vários sítios ao mesmo tempo eu tive que fazer opções. E tentei que desse para aproveitar ao máximo as 3 coisas... Espero que dê!

Mas, amanhã haverá post na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário