Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #13

Este post era para ter saído no dia dos meus anos (e é sobre isso que vou escrever) mas, o pc sem colaborar e eu a precisar de descansar foram 2 factores que se aliaram e o post acabou por só sair hoje...

O tema para o dia 13 era:

13. Encontro


Neste dia, 13 de Outubro de 2016, fui ao encontro dos meus 26 anos!Não me lembro, à uns anos atràs do que pensava das pessoas desta idade (dos objectivos alcançados, se as considerava velhas ou não) mas, aqui estou eu. 1/4 de século já foi. E considero que foi bem passado! Não posso deixar de referir que há coisas que gostava de já ter feito mas, que não fiz ou que ainda não fiz mas, para isso espero ter o próximo 1/4 de século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário