Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #14

A 3ª estação do ano já deu ares da sua graça esta semana e eu confesso que já nem me lembrava de como são os dias quando chove e que não tinha saudades e acho que não me importava de continuar na ignorância de não me lembrar mas, pronto, as coisas não são assim.

Isto tudo porque o tema de dia 14 (em que eu me armei em preguiçosa e estive ocupada com outras coisas e não fiz o desafio) é:

14. Outono


Gosto que o Outono nos traga noites em que é preciso o lençol e o edredon por cima de nós para dormirmos mais aconchegados. Gosto de que também se torne imperativo dormir de meias. Gosto de usar botas. Mas, não gosto da chuva e do frio. Gosto que o Sol continue a espreitar e sejamos brindados com o intermédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário