Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #2

O "second round" deste desafio tem este tema:

2. Folhas

Quando li este tema pensei logo nas folhas das árvores, afinal é um tema do mês de Outubro. Mas, por enquanto perto de mim não há folhas de árvores no chão (também podia ter fotografado uma árvore com as suas folhas mas...) e por isso, decidi fotografar outras folhas (também elas provenientes das árvores).


Ia fotografar folhas brancas mas, depois lembrei-me que era mais giro fotografar um caderno e lembrei-me logo deste. Porquê? Por ser um dos cadernos mais recentes que eu comprei (da colecção deste ano da Agatha Ruiz de La Prada para o regresso às aulas) e porque já me acompanhou num importante momento o mês passado, então, desde aí que o vejo como um amuleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário