Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2018

Mais novidades literárias (que eu QUERO) !

Fui ver uns livros novos e deparei-me com estes:



Sinopse: "Anna e Marina não se veem há muitos, muitos anos. Inseparáveis durante a infância nas praias ensolaradas de Maiorca, afastaramse cada vez mais. Anna, a irmã mais velha, loira e delicada, permaneceu na ilha, presa num casamento infeliz; Marina, a mariarapaz da família, fez do mundo a sua casa e vive onde a leva o seu trabalho na Médicos sem Fronteiras. 

Quando descobrem que herdaram um moinho com uma padaria, as duas irmãs mal podem esperar para se livrar dele e continuar com as suas vidas. Mas, no momento da assinatura do contrato de venda do imóvel, Marina volta atrás. As circunstâncias e motivações por detrás da doação são demasiado misteriosas para serem ignoradas: quem era María Dolores? Que tipo de ligação tinha com elas essa mulher? 

Graças à padaria e às antigas receitas familiares, Marina, Anna e a sua filha Anita encontrarão força para perdoar os erros do passado e enfrentar o difícil futuro que as aguarda."


E este:


Sinopse: "Direitos de adaptação cinematográfica já foram adquiridos pelos estúdios londrinos Imaginarium. 

Laura é uma mulher realizada. Tem uma carreira bem-sucedida, um casamento estável com um homem rico e um filho, Daniel, que ela adora. Quando Daniel, estudante de medicina de 23 anos, conhece Cherry, uma belíssima e inteligente rapariga oriunda de um meio mais modesto, Laura acolhe-a de braços abertos.

Mas Laura começa a desconfiar que a sua futura nora não é bem o que aparenta ser... Laura tentará a todo o custo afastá-la da vida de Daniel. Mas Cherry não é fácil de afastar…

Um thriller psicológico de cortar a respiração."



Este último então causou-me muita curiosidade!!!

2 comentários:

  1. Fiquei de olho no último!
    A minha cena é mesmo policiais, thrillers, mistério e suspense. Conheces Sandra Brown? É dentro do género mas com romance à mistura. Gostei tanto do primeiro livro que li dela, que a minha segunda compra voltou a ser um livro desta mesma autora!
    Agora estou ansiosa por conhecer Nora Roberts. Comprei um dos romances na Bertrand (para aproveitar desconto do Dia da Mãe) e comprei o primeiro livro da saga mortal no OLX (porque já só há em livro de bolso e gosto muito de ler mas não quero arriscar ficar miupe :D)

    Boa semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Aliás,já está encomendado!=P
      Também descobri que adoro essa temática. Apesar de já ter visto muitos livros dessa autora nunca a li.
      Nunca li Nora Roberts mas, tenho uma colecção de livros pequeninos dela que saíram uma vez numa revista.
      Para quem gosta de ler o OLX é um paraíso!E alguns grupos do facebook também.;)
      Ah como te compreendo:livros de bolso também não é a minha cena.Até os acho menos apelativos.
      Muito obrigada e igualmente.

      P.S.:Quando foste à Lello no Porto passaste por mim.Estava de visita ao Porto (2ª vez).Mundo pequeno!

      Excluir