Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mea culpa, I know!

Ainda a semana passada comprei 3 livros (eu sei!) mas, estavam a um preço excelente!!! E eu ADORO livros. E não considero o dinheiro que gasto em livros como o gasto ou em vão. Considero dinheiro bem investido!

Os três livros que trago a seguir faziam parte da minha lista de livros a adquirir e esta semana dei com eles muito baratos!!! Win-win situation, portanto!

Estou a ler este livro e descobri (por acaso que a autora tem outro livro escrito), o da foto. Um ou dois dias mais tarde a FNAC tinha-o com 40% de desconto. Vocês não encomendavam? É verdade que ainda não li as primeiras 100 páginas do «Pequenos Fogos em Todo o Lado» mas, já estou a gostar e agora ando numa de ler tudo o que os escritores que eu estou a ler um livro e a gostar, escreveram.


A sinopse deste livro que tem um título que deixa antever uma morte é esta.

Uma vez, depois do Clube de Leitura, fiquei a dar uma volta na FNAC do Colombo e esta capa atraiu-me. Li a sinopse e adorei! Só que o preço do livro não era simpático (e para quem lê muito mais, importância isso tem!). Entretanto, encontrei-o mais barato e mandei vir.


Aqui fica a sinopse que me seduziu do livro «Meu».

Tal como já escrevi neste post - li este livro e gostei. Também por acaso descobri que existem mais dois livros com os mesmos personagens principais, uma espécie de trilogia e, vou querer ler toda. Este é o segundo volume: 


Fica aqui a sinopse d'O Bicho da Seda.

Acho que sou muito mais imparcial com a compra de livros do que com roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário