Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Para acabar bem a semana/começar bem o mês...

... ontem tivemos Clube de Leitura! E que saudades!!!

O último Clube de Leitura foi em Novembro porque normalmente Dezembro é um mês atarefado e cheio de jantares para muita gente. Estava prometido voltarmos em Janeiro mas, voltámos no primeiro dia do mês de Fevereiro que é quase a mesma coisa.

E a parte boa foi que, apesar de ter sido num formato diferente, foi muito bom à mesma!

Desta vez, o Clube ocorreu num restaurante. Chegámos, jantámos e duas horas e meia depois (éramos 24 pessoas!) decidimos que estava na altura de falar sobre os livros até porque a cozinha já tinha fechado e o restaurante também já não devia ficar muito mais tempo aberto... Então arranjou-se uma estratégia: como éramos muitas e algumas levaram mais do que um livro decidiu-se que quando uma só tinha 1 minuto para falar. Cumprido por umas e não tanto por outras conseguimos ouvir todas (e todos) e apesar de ter sido rápido foi enriquecedor!


Apesar de o último Clube de Leitura ter então sido em Novembro desde lá não descurei a leitura! Depois do Clube de Leitura e antes de 2018 acabar li 2 livros. Em Janeiro já li mais dois e já estou lançada (e entusiasmada) na leitura do terceiro.

Diariamente, os livros fazem-me companhia (normalmente ando com um comigo) e mensalmente são também estas pessoas que gostam de livros que me fazem companhia e falam de mais livros. Por isso, aguardo Clube ainda este mês ou longo no início de Março.

Btw, os dois livros sobre os quais falei no meu minutos foram este e este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário