Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Leitura de 2019 #2

Neste post mostrei como me estreei nas leituras deste ano. Mas, neste primeiro mês não me fiquei por uma só leitura. Já acabei a segunda!

E que livrinho escolhi para ler de seguida?


«Quando o Cucu chama»

Robert Galbraith é o pseudónimo de J.K.Rowling. E eu nunca li nada dela. Ups, mentira: na realidade, só o primeiro capítulo do primeiro livro do H.P. e o livro «Uma vida muito boa» (que mostrei neste post) e que é uma literatura muito diferente.

Andava a querer tirar este livro da estante dos livros por ler e assim foi logo a meio do mês de Janeiro. É um thriller e por isso mesmo achei logo que ia gostar do livro. E a verdade é que gostei! Gostei tanto que acabei por descobrir por acaso que existe uma trilogia e já comprei o segundo livro.

Confesso que, cheguei a pensar que o assassínio podia ser aquele (se bem que pensei em muitos outros) mas, o livro não deixou de surpreender e acima de tudo agarrar-me. Todos os dias tinha uma sensação de familiaridade com o Strike e a Robin.

Agora estou com as expectativas elevadas para os próximos dois e a querer devorá-los também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário