Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Outfit #192

ADORO camisolas com detalhes que marcam a diferença. Esta camisola é uma das mais recentes que comprei e que preenche perfeitamente esse requisito.

Tenho para mim que, esta camisola, estas calças e estes brincos são alguns dos meus queridinhos do momento!!!

E foi por acaso que os juntei num só outfit:


Já tinha mostrado este par num dos posts anteriores. Isto porque foi uma aquisição de saldos.


E esta camisola com folhos? A gola é que me deixou com um dilema...


Na foto pouco se percebe mas, as calças têm uma risca branca de lado: gosto deste pormenor!


As botas, não são, para mim a melhor opção neste outfit mas, com este frio fazem muito jeito! E eu gosto MUITOOO delas!!!

Qual é a vossa opinião sobre usar branco em outfits de Inverno?

2 comentários:

  1. Comprei umas botas dessas, não pela beleza mas por deixarem os pés mesmo (mesmoooo) quentinhos.
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderExcluir