Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2019

Leituras de 2018!!!

Conclui o ano passado com a leitura de 23 livros!

Foi menos que o ano passado que li 26 livros (6 em 2016, 12 em 2015, 17 em 2014 e 13 em 2013).

Mas, foi um número com o qual fiquei satisfeita! É verdade que li dois livros mas, não os cheguei a acabar (e não entram nesta contagem!) e ao final do dia, como os dias estão mais pequenos e escurece mais cedo, leio menos. Mas, estes são os únicos três aspectos que eu aponto como pontos a melhorar.

Acima da quantidade de livros que li temos a qualidade e felizmente nesta pilha consegui encontrar isso.


Durante o ano, pouco depois de ter acabado a leitura de um livro fazia um post aqui no blog sobre a minha opinião sobre a mesma e como eu acho que faz todo o sentido com este post vou deixar aqui esses posts:

1. O Segredo do Rio (post aqui).
2. O Planeta Branco (post aqui).
3. Enquanto Acreditar em Ti (post aqui).
4. Descompasso (post aqui).
5. A rapariga mais sortuda do Mundo (post aqui).
6. Uma vida muito boa (post aqui).
7. Às nove no meu blog (post aqui).
8. Os Despojos do Dia (post aqui).
9. Reino de Feras (post aqui).
10. Ensina-me a voar sobre os telhados (post aqui).
11. Corpos Perfeitos (post aqui).
12. Planeta Cor-de-Rosa (post aqui).
13. Não respire (post aqui).
14. O Estrangeiro (post aqui).
15. O Fim (post aqui).
16. A verdade sobre o caso Harry Quebert (post aqui).
17. Viagem ao coração dos pássaros (post aqui).
18. O desaparecimento de Stephanie Mailer (post aqui).
19. Travessia de Verão (post aqui).
20. E onde é que está o amor? (post aqui).
21. O Livro dos Baltimore (post aqui).
22. Estar Vivo Aleija (post aqui).
23. A avó e a neve russa (post aqui).

Espero, neste 2019, manter ou elevar o ritmo. Na verdade, gostava muito de conseguir atingir a meta de 30 livros por ano. Vamos ver se é desta!

E como vão as leituras desse lado?

P.S.: Coloquei dois livros sem terem a lombada virada para o lado da fotografia porque um deles não o tenho e o outro emprestei-o. Os livros foram "Uma vida muito boa" e "O Fim", respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário