Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2018

Leituras de 2018 #20

Comprei este livro mais ou menos na altura em que fiz este post. E, desde então, tinha-o colocado na estante. Mas, para a viagem a Gent queria levar um livro. Mas, que não fosse muito grande nem muito pesado e o livro que estava a ler era isso mesmo então decidi que para a viagem ia levar outro.

E a escolha recaiu sobre este:


Livro «E onde está o amor?»

Achei esta capa maravilhosa e o título também me piscou o olho. Adicionando a isto tudo fiquei curiosa com o facto de a escritora ser a Ana Zanatti.

(Enquanto estava a escrever este post fui procurar a sinopse e acabei por descobrir que o livro agora tem outra capa. Também gosto dela mas, prefiro a capa do meu livro uma vez que está mais associada ao amor - também pelo facto de ser vermelha. Fica aqui o link.) 

Mas, exactamente por causa do livro ser pequeno li a história num só voo. A história é simples, rápida e simultaneamente fiquei com a sensação que o livro tinha ali material para ser muito mais desenvolvido. A história, na minha opinião, podia ser o primeiro capítulo.

A história centra-se num encontro de várias pessoas que vão desabafar numa espécie de reunião de alcóolicos anónimos mas, sobre o amor.

E pronto, just that! Ficamos a conhecer a história de quase todos os personagens e no fim existe uma reviravolta que eu fiquei:"Hãn?". 

Concluindo: soube a pouco. Eu quero saber muitooo mais sobre estas personagens e todas as histórias que elas ali relataram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário