Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Web Summit - Dia 1 *

* Dia 1 para mim que não fui ao primeiro dia que foi o dia 5 e teve uma cerimónia de abertura.

Nunca tinha ido à Web Summit e este ano com vários meses de antecedência surgiu essa oportunidade e comprei o meu bilhete (a um preço mais simpático do que aqueles que vejo).

E decidi partilhar com vocês algumas das fotografias que por lá tirei.

Querem MESMO ver?


A minha pulseira. Um dos dois elementos necessários para entrarmos!


"Women in tech" foi a iniciativa que me permitiu comprar o bilhete para estar presente.


Women power!!!


Até café de borla nos oferecem!


Tão giro este monstrinho!!!


Uniforms? Não! Unicorns. AHAHAH 


E este panda? Num fundo cor-de-rosa!


Aqui foi quando tive o meu momento "Wow, estou na Web Summit!".

No total vou três dias pelo que aguardem os posts sobre os outros dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário