Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

"Ela é linda sem make-up!" *

* Lembram-se desta música da Popota?

Mas, eu sinto-me melhor com make-up. Para disfarçar as olheiras e as borbulhas acima de tudo. E depois uma máscara de pestanas e um batom dá logo um up.

Ando a querer apostar em maquilhagem de boas marcas porque dão acabamento natural e duram mais. Mas, antes de me aventurar num produto que não conheço bem opto por embalagens travel-size.

E por isso comprei outra máscara de pestanas da Benefit (já tinha usado a máscara "They're Real" da mesma marca e gostei!) e o correcto da Nars (já ouvi falar TÃO BEM!!!).

Aqui estão as minhas embalagens:


Máscara de pestanas "Roller Lash" da Benefit: 


Já usei a máscara de pestanas e fiquei contente com o resultado!

As minhas expectativas para o corrector estão altas vamos lá ver se corresponde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário