Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #72

Ora, sem exagero, com um mês de antecedência perguntaram-me se queria ir ver o filme «Monstros e …» em ante estreia no dia 13. E eu disse que sim. (Don’t ask me why!)


Na semana de véspera, descubro que dia 13 é uma TERÇA-FEIRA!!! Como assim uma Terça-feira? Pois é verdade. (Na minha cabeça uma ante estreia seria numa 4ª-feira mas, ok.) Ir ao cinema a meio de uma semana de trabalho? Quer dizer, nem foi a meio. Foi a uma Terça-feira. Como assim? Uma pessoa ainda está a processar que já acabou o fim-de-semana e que já está a semana de trabalho a bombar e está às 23 e tal da noite no cinema. Ora, apesar de eu ter bebido café ao jantar estava com sono. O filme é grande é verdade mas, até se vê bem - não me interpretem mal. Mas, comecei por duvidar se teria intervalo. Mas, não poderia ser, não é verdade? Até que começa o intervalo e eu penso:"Ok, agora o tempo que passou na primeira parte vai ter que passar na 2ª." Mas, tudo bem porque até aí não me tinha ainda dado o sono. Deu mais tarde. E para além disso comecei a estar desconforável na cadeira porque não sabia já em que posição estar.
Fora os detalhes anteriores todos: gostei do filme apesar de eu ser das piores pessoas para emitir opinião sobre o assunto uma vez que, não vi nenhum dos filmes do Harry Potter nem o «Monstros e ...». E portanto, como eu estava à espera: imensas situações passaram-me ao lado. Referências que foram feitas e eu:"Ahhh pois deve ser! Será uma grande revelação?" Mas, pronto, quando achava que era oportuno colocava algumas questões e no geral até acho que percebi o filme. Mas, não é o meu género de filme mas, sinceramente pensava que ia gostar menos. Até achei piada àquelas criaturas estranhas e engraçadas!
Outra coisa: serei eu a única pessoa que tem dificuldade em desassociar o personagem Newt da personagem dele de Sthepen Hawking e d'A Mulher Dinamarquesa.

Uma coisa gira e que eu não estava a contar foi que nos ofereceram um poster e dois postais por ser a ante estreia. O postal até chega a ser igual ao que vemos no filme (conteúdo e tudo).


Quem aí é como o meu namorado (louco pelo H.P.)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário