Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MAIS livros???

Para começar, estas fotografias foram "roubadas" do instagram da Helena Magalhães que fala muitooo de livros e, por causa disso eu estou sempre a ver o feed dela!

E que coincidência se deu?

Eu já escolhi e ando completamente deliciada com o  meu segundo livro de 2019. E pensava que o livro era «filho único» mas, descobri através da Helena que não.

Eu ando a ler o livro do fundo e descobri que as personagens principais são as mesmas em mais dois livros (os de cima).


Ora, eu que pensava que não queria nenhum livro assim muito, muito, muito dou por mim a querer comprar estes dois livros apesar de ainda ter muitas páginas para ler do «Quando o cucu chama».


Espero que, as minhas expectativas com este livro não diminuam. E que quando e se ler os outros também não acabe desapontada.

É tão bom estar entusiasmada com a leitura!!! Vamos ver se isto assim se mantém all year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário