Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Saldos da Pandora!

Eu sou LOUCAAA pela Pandora. Acho que já deu para perceber, não é verdade?

Então os saldos da Pandora são um momento pelo qual anseio e no qual gosto de fazer compras.

As compras que fiz no primeiro dia de saldos na Pandora foram:


Este anelito com um brilhante no topo. Não tenho nenhum anel assim!


É só um anel mas, parecem três. E fazem um combo TÃO GIRO!!!


Quase que fiquei embasbacada quando vi esta conta. Ouso dizer que é a conta mais linda que tenho!!!


E estrelas, já sabem: as estrelas conquistam o meu coração!

Fiquei TÃO SATISFEITA com estas compras!!! Não sei porquê deixei de receber as SMS da Pandora a avisar quando começam os saldos e por isso neste dia fui surpreendida por já terem começado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário