Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Leituras de 2018 #22

Por causa do Clube de Leitura que ocorreu há duas Sextas-feiras (e sobre o qual podem ler um pouco aqui e sobre o Clube de Leitura em geral aqui) falou-se pela segunda vez deste livro e falou-se em dose dupla.

E aquilo que disseram foi muito positiva então eu senti-me muitooo influenciada e acabei por comprar o livro no dia seguinte. E entretanto já o li. 

O livro não é grande e é composto por várias crónicas também elas não muito grandes e por isso lê-se num instante. Mas, infelizmente não morri de amores pelo livro. Não o achei delicioso como as pessoas o descreveram. Fiquei crónica atrás de crónica à espera de uma crónica que eu achasse deliciosa mas, isso nunca aconteceu. E eu tive muita pena! Se calhar estava com as expectativas demasiado elevadas. É o que é. Pronto. Já segui para a próxima leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário