Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Cactos?!

Acho que foi no Verão vi uma youtuber a mostrar que tinha comprado uns brincos com formato de cactos e eu achei-os extravagantes! Para no segundo a seguir gostar muito e querer ter uns. Depois achei que eram muito ousados e que ia acabar por não usá-los... Não fiz caso e pensei:"Se os vir à venda logo penso se compro ou não." - Nunca os vi à venda.

No outro fim-de-semana encontrei-os em dourado e prateado. E fiquei indecisa... Acho que são brincos que associo ao calor. Mas, acabei por trazê-los! Primeiro escolhi em prateado mas, depois lembrei-me que tenho andado a tentar mudar essa tendência e achei-os mais giros em dourado. Desta vez, acabei por achar que ficam bem nesta altura de festividades.


Aqui estão eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário