Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #73

Acho que se não tivesse existido um «sururu» tão grande à volta deste filme não o teria ido ver. Ou só o iria ver caso no cinema não estivesse assim mais nada que me entusiasmasse o que até não era o caso.
Mas, acabei por ler tão boas opiniões sobre o filme que, mesmo estando indecisa entre este e outros filmes, este acabou por ganhar.
Quando acabei de o ver lembro-me de ter pensado: “Ok, efectivamente as músicas são bué giras! E o Bradley sabe cantar.”. Mas, o filme não está assim muito longe de uma comédia romântica típica.
Gostei muito de conhecer um registo da Lady Gaga completamente diferente do que estamos habituados e realmente é impressionante como não conhecia (praticamente) o rosto de uma artista tão conhecida. Já pensaram em quão raro isso é? E se acontece e não estamos a falar de alguém que não aparece isto quer dizer que implica muita maquilhagem e caracterização. Concordam?

Inicialmente, ouvi que existia um filme em que o Bradley Cooper e a Lady Gaga contracenavam e além disso, o Bradley Cooper era também o realizador. Se as infos.que chegaram até mim tivessem sido só essas eu não iria ver o filme. 
Mas, ouvi e li muitaaaaaaaaaaaaaas opiniões positivas sobre este filme! Muitaaaaaaas!!!   
E a minha curiosidade foi-se aguçando. Até decidir ir ao cinema mas, com mais do que uma opção para ir ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário