Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Leituras de 2019 #3

Assim que vi esta capa quis logo viver ali. De uma maneira metafórica e de uma maneira literal! E falei disso aqui. Felizmente este livro não é só bom pela capa - que volto a referir acho FORMIDÁVEL!!!

A história também me agarrou e me fez não querer parar de ler. Quando percebi que estava perto do fim até tive pena e senti-me dividida: quero muito continuar a ler para saber como a história se ia desenrolar como também queria abrandar na leitura porque quando acabasse, acabava!

Acho que a história está escrita de uma maneira fluída e lê-se muito bem mas, infelizmente a parte final do livro não tem muito detalhe. Acaba de uma maneira muito rápida e infelizmente ainda havia muito por onde explorar...

Para mim algumas questões ficaram por colocar: como  Pearl ia viver os seus dias? E Trip? Para mim, o futuro destes dois personagens era o que me suscitava mais interesse. E já agora também gostava de saber se a Lexie iria viver como se nada se tivesse passado.


De uma maneira muito resumida: este é um livro que aconselho a leitura e sobre o qual gostava muito que a autora escrevesse uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário