Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Ainda no longínquo ano de 2018...

... passei pela FNAC e encontrei três pérolas.

Encontrei três livros que captaram a minha atenção pela excelentes capas que tinham. Tive logo vontade de os adoptar. Mas, acabei por não o fazer. Mas, acho que pelo menos um deles há-de habitar a minha estante brevemente uma vez que tenho um vale da Bertrand (e podia também ter um da FNAC se não o tivesse perdido) para gastar.

Querem ver a que livros me refiro?


Foi amor instantâneo. E que durou mesmo depois de ler a sinopse. 


A-H-A-H-A-H-A-H Capa engraçada e livro com um início de sinopse também muito giro (só li o início porque estava com pressa e o início foi logo BOM!).


Um livro sem título? Como assim? Isso existe? Yap! E aqui está ele. O nome do livro vem na contracapa e é «O dia do gafanhoto».

E é assim que uma pessoa começa o ano novo: já a pensar em livros e como gastar dinheiro com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário