Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prendas de Natal 2018

O ano passado tive a MAIOR prenda de Natal que já alguma vez recebi e nunca falei dela por aqui (acho eu)... Recebi um carro!!!

Não o recebi efectivamente no dia de Natal. Recebi uns dias depois mas, mesmo assim foi ESPECTACULAR! O pior é que tenho receio em conduzir.. Tirei a carta e nunca mais conduzi. Passaram-se anos e quando foi para conduzir no início de 2018 achei por bem ir ter umas aulas. Melhorei bastante mas, mesmo assim não tenho muita confiança. Enfim, exactamente por isso é que é um objectivo meu em 2019!

Mas, as prendas deste ano também surpreenderam:


Euros para a Sara gastar na Zara!


Os brincos da moda no instagram (como é que o meu pai sabia?).


Um necessáire pink muito elegante.


Uma conta da Pandora com um <3.


Uma caneta que será bem útil se eu ficar sem memória.


Uma capa muito gira e pink para proteger os livros quando andam comigo.


Fiquei muito satisfeita com estes miminhos que algumas pessoas me quiseram dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário