Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2019

Sábados atarefados!

No Sábado do fim-de-semana passado, acordei muito cedo e rumei a um workshop de Escrita Criativa o dia praticamente todo. O workshop foi dado pela Rita da Nova e foi muito giro! O grupo era constituído por 9 meninas (incluindo a Rita).

As horas voaram!!! A Rita tem mais dois workshops diferente deste disponíveis e eu quero fazê-los também!


Ontem, foi o evento da empresa onde trabalho. Levantei-me cedo para ir fazer unhas de gel (pela primeira vez) e extensão de pestanas (pela primeira vez) e não me apetecia nada sair de casa. Estava nublado, a ameaçar chover e  depois choveu mesmo e também havia muito vento. (A chuva, por exemplo, demoveu-me de ir ao cabeleireiro na Sexta-feira.) Na altura de ir para o evento foi um trinta e um para controlar o guarda-chuva ao mesmo tempo que apanhava chuva nas pernas e evitava as poças.

Ou seja, estava um dia daqueles que a pessoa preferia ficar em casa no quentinho, de pijama - por exemplo, no sofá a ler, a ver tv ou no computador mas, não deu para fazer isso...

Já agora, aqui ficam as minhas unhas:



E a extensão de pestanas também:



Senti-me uma mimada quando fui fazer as unhas de gel e a extensão de pestanas apesar do dia desagradável que estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário