Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Resoluções...

Quase todos fazemos resoluções de ano novo. Acho que quem não as faz no ano novo também estabelece sonhos e metas noutras alturas do ano. E eu não fui excepção. Há uma que na realidade não quero partilhar porque é extremamente pessoal mas, as outras foram estas:

- saúde (já passei ao lado de uma situação pouco simpática e desde aí que dou muito mais valor a esta frase «feita»);
- viagem a França;
- poupar;
- trabalhito (felizmente no fim do ano recebi a notícia de que me iam renovar o contrato!);
- felicidade;
- ultrapassar o «medo» de conduzir;
- blá, blá, blá. (Mais umas quantas.)


Não vou acrescentar mais mas, a verdade é que vou lutar por estas metas e por mais. Irei sentir-me satisfeita quando as atingir mesmo que não as tenha estabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário