Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Perfume novo!

Lembram-se deste post?

Pois que, acabei por nunca mostrar o que comprei na Tiffosi porque foram umas calças azuis escuras (tipo fato) que me estavam muito justas. Acabei por trocá-las por um número acima mas, que me ficavam largas e este tipo de calças não dava para colocar cinto. Resultado: não me devolveram o dinheiro. Tinha sim era que o gastar na loja no prazo máximo de dois meses... (Não me gusta!)

É verdade que vi dois tops que achei extremamente bonitos mas, não tinha necessidade de os comprar e isso até iria fazer com que gastasse mais dinheiro.

Acabou por ocorrer uma coincidência que foi dois perfumes meus acabarem na mesma altura... Tenho outro mais pequeno e roll-on que prefiro guardar para levar em viagem ou comigo pelo que tinha a necessidade de comprar um perfume e quando comprei as calças tinha visto que a Tiffosi tinha perfumes à venda pelo que foi nisso que gastei o dinheiro.


Não é um cheiro que amo mas, só tinha duas opções a nível feminino. E ainda estive tentada a trazer de homem...


Supostamente esta é a fragrância de criança. E, no fundo, o que é que eu sou?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário