Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O meu ano de 2019 !

Bem, assim de repente aquilo que eu tenho a destacar do meu ano de 2019 é:

- passei a conduzir (com frequência). Tinha um medo irracional e praticamente não conduzia. Fiz por mudar isso e apesar de ainda não conduzir para qualquer lado e com a frequência que desejo já noto uma evolução!

- Este ano mudei de emprego! E foi algo que me fez muito bem!!!

- Uma das minhas amigas casou!!!

- Inscrevi-me no ginásio. Faço treinos com um PT. E alterei um pouco a minha alimentação.

- Ganhei coragem e saltei de um avião!

- Fui a Paris com o meu amor. E estive com uma GRANDE amiga. A cereja no topo do bolo foi ainda ter estado com um primo que não via há anos!

- E nos últimos meses do ano aconteceu algo que vai provocar uma grande mudança na minha vida para 2020!

- Acho que foi o ano que vi mais filmes (no cinema).

- Não foi o ano em que li mais mas, estou satisfeita com as minhas leituras.

- Não vi muitas séries.


Em 2020 aguarda-me uma GRANDE mudança!!! E espero que seja um ano memorável (pela positiva, claro) por isso mesmo!

Caso não fosse pedir muito, muito, muito queria fazer 3 viagens este ano. De momento, os locais que tenho na cabeça são: Amsterdão, Barcelona e uma outra cidade em Espanha que agora não me lembro o nome (e onde vive uma amiga minha).

Bom fim de 2019!

E EXCELENTE 2020!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário