Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #108

Frozen será que existe alguém que nunca tenha ouvido falar do Frozen?
(Acho algo muito próximo do impossível!!!)


Há umas semanas eu quis ir ver o segundo filme. Isto porque gostei do primeiro e queria rever as personagens e estava curiosa com o desenlace da história.

E foi tão bom rever o Olaf! E neste filme apareceu uma personagem nova tão fofinhaaaa... É um mini dinossauro com um ar muitooo simpático e que muda de côr. (Acho que criaram um personagem para rivalizar com a popularidade do Olaf!!!)


O filme não desiludiu e é giro ver que a idade não faz com que uma pessoa deixe de ir ver e gostar de filmes de animação. (Espero nunca deixar de gostar!!!)


No entanto, nunca música neste filme me ficou no ouvido e portanto Frozen na minha cabeça continua a ser associado a «Let it go, let it go...».

Quem também não perdeu a oportunidade de ir ver o Frozen ao cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário