Total de visualizações de página

sábado, 7 de dezembro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #104

Eu primeiro lugar: eu ADORO o Cluedo!!!

Escusado será dizer que, assim que eu vi o trailer deste filme disse logo ao meu namorado:"Eu vou querer ir ver!".

Mas, ainda faltavam várias semanas...

No entanto, a semana passada apercebi-me que já tinha estreado e com um grande dilema decidi que íamos ver este (há outro filme que também quero muito ir ver!):


«Knives Out - Todos são suspeitos»

A história do filme faz mesmo lembrar o Cluedo: há uma morte (e suspeita-se de homicídio sem a hipótese de suicídio estar descartada) que ocorreu numa mansão e há vários suspeitos.

Não pensem que é um filme fácil para descobrir o que aconteceu. Não achei o filme nada previsível!

E nem dei pelo tempo passar. Aliás, gostei tanto do filme que era daqueles que não me importava de ver novamente.

Tem imensas personagens mas, uma pessoa não se perde uma vez que elas são todas muito diferentes entre si!


Recomendo este filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário