Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2021

A reunião dos amigos!

Já vi! Mas ainda não formei a 100% a minha opinião... Isto porque existiram momentos que gostei MAS não era bem o que estava à espera mas isso não quer dizer que tenha sido pior...

Por um lado, gostei MUITOOO que não tenham continuado a série. 
Mas por outro lado acho que eles falaram pouco e os actores secundários que foram aparecendo tiveram pouco destaque...


Achei original repetirem cenas icónicas. E adorei saber que existiu um click entre a Jennifer e o David. <3

Digam-me honestamente: elas envelheceram BEM MELHOR que eles, right?

Apesar de a duração da reunião ter sido quase hora e meia, acabou por saber a pouco mas se me perguntassem o que eu colocaria honestamente também não sei o que responderia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário