Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Leituras de 2021! #6

 Um livro que andava a aparecer muitooo no meu instagram.

Acabou por ser uma leitura em conjunto. 

O pessoal que tinha lido o livro tinha gostado. Eu estava com dúvidas se ia gostar. É que por vezes quando existe muito «hype» à volta de um livro por vezes acabo desiludida. Mas, felizmente desta vez isso não aconteceu!!! 

Foi uma leitura fluída e eu gosto muito, muito, muito quando isso me acontece. Uma pessoa, vira e vira e vira página e quer continuar!

São 7 maridos e isso é muito mas não se preocupem que não se perdem lá pelo meio porque no início são revelados os nomes de todos os maridos. E o que eu fiz foi apontá-los numa folha que tinha sempre junta ao marcador do livro.

 


Livro «Os sete maridos de Evelyn Hugo»

É verdade que ter 7 maridos é um número ousado mas e o que era Evelyn Hugo?
Ao longo do livro percebemos o porquê de cada casamento ter começado e acabado.

Gostei muito de conhecer a vida da Evelyn Hugo e o livro tem umas quantas surpresas.

Este é um daqueles livros que aconselho a ler porque apesar de ter mais de 400 páginas lê-se bem e ficamos curiosos com os desfechos que nos são apresentados. 
É bom quando uma leitura não nos desilude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário