Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2021

Cercas de madeira castanha !

Vi uma ideia no instagram para o Dia da Mãe e pensei: "Eu posso fazer isto! É só comprar uma caixa e vasos." E assim foi. O que comprei foi bem diferente do que vi mas gostei à mesma do resultado final e vou ficar com ele para mim. Talvez para a minha mãe compre algo mais parecido com o que vi. 



ADOREI a cerca!!! Depois foi só escolher dois cactos e garantir que juntos cabiam na cerca. 
Não está amoroso?

Aqui temos mais um vaso a imitar uma cerca de madeira que eu vi e adorei e pensei: "Vou levar! Não sei ainda onde colocar ou o que fazer com ela mas de certeza que depois me irá surgir alguma ideia."


E, sem estar à espera surgiu!!!

Experimentei colocar esta plantinha dentro do vaso e não é que coube e gostei do resultado?


Acabei por colocar o vaso no chão porque assim tapa uma mancha que o chão tem que deve ter sido de um batente que colaram ao chão. ADOREI a maneira rápida, gira e como sem querer resolvi um problema. (Aquela mancha dava cabo de mim mas ainda não tinha arranjado uma solução. Por vezes puxava o banco castanho para ficar por cima da mancha mas depois a porta batia lá. Não poderia ser uma solução definitiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário