Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Não me considero precipitada a nível de compras (sou capaz de ir ver todas as lojas que quero no centro comercial e só no fim voltar às lojas onde quero comprar algo) mas nos últimos dias nos casos em que tenho sido (felizmente) não me tenho arrependido (claro que tenho sempre a ressalva de dar para devolver/trocar).


Mas no outro dia, apesar de ter visto uma peça que gostei decidi não comprar. O que aconteceu é que fiquei com aquilo na cabeça e tive que ir comprar. Mesmo antes de comprar olhei para as fotos que tinha tirado para ver se ainda gostava e até tirei medidas ao local onde queria colocar isso e levei a fita métrica para a loja para me orientar de quando espaço iria a peça ocupar.

E foi este vaso e planta:


Depois de a ver no local acho que ficava mais composto com uma planta mais alta mas...


Ficou tão perfeito naquele cantinho!!!


O meu namorado é que não achou muita piada a entrar mais uma planta (mesmo que artificial) cá em casa.


Mas eu acho que no fundo gostou, só não quer é admitir! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário