Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Eu preocupo-me com a decoração TODAAA!!!

Até a questão da secretária do homem é algo em que eu tenho dedo. AHAHAH

A secretária dele é muito semelhante à minha no sentido que não tem gavetas, ou seja, são só prateleiras e portanto tudo o que esteja lá está visível. Por isso, no outro dia, quando me apercebi que a desarrumação e o pó que aqueles objetos nas prateleiras estavam a «perturbar-me» achei que caixas seriam a solução ideal para contornar este problema.

A secretária é preta e eu já tinha na minha lista de compras a fazer a procura de caixas que ficassem bem com preto mas que também não fossem too much para o homem gostar.

Encontrei estas:



De um lado existem 3 prateleiras e coloquei lá as duas caixas iguais. 
Do outro lado, a secretária tem um espaço para uma torre (de pc) e aí coloquei a caixa preta (que suspeito que não será solução permanente) mas por agora estou muito satisfeita com a solução encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário