Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Sem muitaaa inspiração!

O ano passado e este ano, na altura do aniversário do meu namorado, confesso que me senti um pouco sem ideias porque tinha que encomendar online e não tinha andado presencialmente a ver lojas e a recolher ideias...
Perguntei-lhe mais do que uma vez o que ele queria. E quando decidi que lhe ia comprar isso, recebi a informação que o objeto não era enviado para Portugal... No entanto, acabei por me lembrar que há várias temáticas que ele gosta e ofereci várias coisas e cada uma representa algo que ele gosta...


Gulodices e neste caso optei por pedir um chocolate Toblerone personalizado.


Para além de ele ADORAR a MARVEL diz-me muitas vezes que gostava de ter a mão do Tanos (que é enorme, feia e cara!) pelo que quando eu vi este porta-chaves achei que seria então a concretização de um sonho para ele. AHAHAH


Coca-Cola! O homem ADORAAA! E também gosta de Pop Figures. Mas a oferta de Pop Figures é tantaaa. E apesar de saber algumas que ele quer, por vezes não as encontro à venda. Esta foi surpresa para ele porque ele nem sabia que existia e gostou!


Não menos importante que as prendas, para mim, são os embrulhos ou as embalagens e eu este ano consegui (pontaria!) encontrar estes 2 sacos que condiziam com a situação.


Perfect!

Algo que não foi perfeito foi uma encomenda que eu fiz de uma t-shirt na Wish relativa a jogo que ele ADORAAA. Fiz a encomenda dia 6 e o meu namorado faz anos dia 24 do mesmo mês. No fim-de-semana antes do dia de anos dele comecei a considerar que a t-shirt podia não chegar a tempo (e não chegou mas chegou logo no dia a seguir, serviu-lhe e ele gostou muito!) mas foi por isso que acabei por encontrar (foi mesmo coincidência!) a pop figure da Coca-Cola que comprei num Sábado e chegou na 3ª-feira (véspera dos anos dele).
Fica aqui uma imagem que não cheguei a tirar foto à t-shirt que foi receber a encomenda e oferecer-lha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário