Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de abril de 2021

É uma campânula ou uma queijeira?

Neste post, por exemplo, falei das flores que comprei à marca Mineral e um destes dias tinha uma delas colocada num móvel e achei que lhe faltava algo... E eis que me surgiu a ideia de colocar a flor dentro de uma campânula (como vemos a rosa no filme «A Bela e o Monstro»).

Andei à procura de campânulas mas sem sucesso... Até que um dia... Sem estar à espera, encontrei no Auchan uma queijeira pequena de vidro que me pareceu ideal:


Senti-me um génio! xD


Bonitinha, de vidro e uma pechincha!


Trouxe-a e coloquei lá a rosa:


Tão bonita que ficou, não é verdade?

Não naquele dia me faria acreditar que seria ali no Auchan que eu iria encontrar a campânula que já andava à procura à uns tempos. Foi engraçado porque foi num corredor que estava com o acesso vedado durante as últimas semanas devido à pandemia. Só fui a esse corredor porque sim e sai de lá com 3 peças (2 delas que andava à procura).
Já tinha visto que a IKEA tinha campânulas mas pelas fotos acho que seriam muito grandes para esta flor (e mais caras).

Também já vos aconteceu andarem à procura de algo e depois outro objeto substitui na perfeição aquele que andavam à procura e nunca tinham pensado nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário