Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2021

Marcas portuguesas que descubro no instagram! #2

No passado mês de Dezembro descobri algumas marcas pelo instagram. Em algumas delas fiz encomendas, tanto para mim como para oferecer. 

A marca sobre a qual vou escrever neste post é a MINERAL Organic Crafts e esta é a página no instagram. Fica aqui já o DISCLAIMER que as minhas fotos não fazem jus às peças e que por isso não deixem de ir ver o instagram da marca.

Daquilo que comprei à marca acabei por ficar com algumas coisas e oferecer outras a três pessoas. E tenho mais umas peças debaixo de olho que quero comprar este ano.

Comecei por me apaixonar pelos difusores em forma de flor para colocar no carro (e esta foi a peça que mais comprei à marca):


Escolhi a rosa em branco.


O ranúnculo em cor-de-rosa.


E uma peónia também em branco.


Está assim o centro do meu carro.


Assim que chegaram tirei logo esta fotografia!!!

Tive a sorte de receber um miminho que na altura coloquei na árvore de Natal:


E que bom que era passar ao pé da árvore de Natal e sentir um cheiro maravilhoso vindo do coração!!!


Agora que já arrumei a árvore de Natal coloquei o coração num dos WC's. Cheira mesmooo BEM!!!

Por último mas não menos importante foram estas jarras também elas com cheiro e com flores secas:


É um dois em um. Para além de decorarem, também são cheirosas!


Existem dois modelos e eu não quis escolher só um.


Mesmo se fosse agora não saberia dizer qual delas gosto mais.

Gostaram da marca? E no instagram o que gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário