Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Tradicional-velho ou tradicional-moderno?

Não sei como, dei por mim a achar boa ideia comprar 2 andorinhas e colocar na fachada da casa. Partilhei isso com o meu namorado e ele gostou da ideia. Mais tarde, ao maturar a ideia achei que seria mais giro as andorinhas não serem as tradicionais pretas mas sim nas nossas cores preferidas, ou seja, uma verde e uma cor-de-rosa.

Pelo pinterest e pelo instagram fui vendo inspirações e mudei de ideias: queria mesmo era colocar as andorinhas dentro de casa mais especificamente na sala. Faltava só escolher «as» andorinhas porque entretanto vi umas mais estilizadas e fiquei indecisa em quais comprar.

Mas isso foi até encontrar uma loja (pelo instagram, óbvio!) em que tinham as duas cores (rosa e verde) em tons que adorei. E o meu namorado também. ;)

Encomendei e em menos de nada elas chegaram...


É caso para dizer que «vieram a voar» para cá para passarem o confinamento connosco. 


A marca é «Alegre Portuguesa» e tem peças muito giras e algumas que são excelente ideias para oferecer!


As andorinhas vieram numa caixa (que aberta parecia um ninho) e extremamente bem protegidas com plástico bolha:


O primeiro passo está dado. Agora falta o mais IMPORTANTE: colocá-las na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário