Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2021

Amigo Secreto!

Neste Natal participei em dois Amigos Secretos (infelizmente num deles aquilo que enviei e aquilo que devia receber ainda não chegaram). Mas tenho esperança que isso ainda venha a acontecer e por isso as minhas amigas que já receberam ainda não abriram...

O outro Amigo Secreto em que participei foi de um grupo de leitura que tenho no instagram. Podíamos enviar livros ou coisas relacionadas com livros ou com papelaria e tínhamos um budget.

Aqui fica o que eu enviei:


E aqui o que eu recebi:


3 mini-marcadores com carinhas 2 esferográficas (1 delas cor-de-rosa), um lápis um caderno para apontar citações que goste de ler e uma caixinha da Kinder.

Dentro da caixinha da Kinder vinha isto:


Quem também faz Amigo Secreto na altura do Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário