Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

De mim para mim!

Um dia, sem estar à espera «esbarrei» (é mesmo este o conceito) num difusor pelo qual me apaixonei!

Juro que o achei LINDO! Como se fosse o «mais lindo dos difusores». xD

Descobri-o ao ver as fotos de uma loja (física) no instagram. Mas o meu coração foi despedaçado porque estava esgotado... Fiquei mesmo triste. Mas depois descobri que o difusor era de uma marca e como tal a loja era revendedora e poderiam existir outras lojas a vender a marca e a ter o difusor. E não é que acertei? Uma pesquisa rápida pelo google depois de saber a marca fez-me «ter esperança» novamente. AHAHAHAH

E assim rapidamente decidi que aquele seria o presente de mim para mim (de Natal). Confesso que não sou «a louca dos cheiros». Nunca fui fiel a um perfume e nem sequer compro perfumes caros. Mas agora com a casa nova por vezes compro daqueles difusores de pauzinhos e agrada-me passar por um local e sentir um perfume muito agradável no ar. Mas ao mesmo tempo já tinha pensado que por mais que esses difusores sejam baratos ao fim de uns tempos se uma pessoa fizer as contas vê que já gastou algum dinheiro nisso. E o mesmo com as velas de cheiro. Eu nunca acendo velas mas cá por casa já temos algumas de cheiro e também gosto.

Ora este difusor para além de ser bonitão e também servir de peça de decoração é elétrico. Portanto a nível de despesa seria fixe. Gastaria dinheiro a comprá-lo e depois a adquirir os óleos. E assim foi: comprei o difusor (que não foi nada barato mas é lindo e ainda não vi nenhum que ache mais bonito! - ainda bem) e um óleo (de um cheiro que nunca tinha sentido).

A marca do difusor e que tem peças delicadas é francesa e é a Mathilde M.:


Existem várias lojas em Portugal que vendem artigos da marca.


E o difusor elétrico veio pelos CTT (um pouco atrasado) nesta caixa.


Tem luz apesar de dar para estar a difundir o óleo sem a luz ligada (luz amarela e luz branca).
É impressionante o poder que tem porque efetivamente sente-se o cheiro (maravilhoso) mesmo em locais afastados do difusor.


Na loja em que vi o difusor elétrico (e o tinham esgotado) ainda vi da mesma marca este difusor de pauzinhos que quis comprar com ideia de oferecer ou então colocar noutro andar da casa e portanto onde o cheiro do difusor elétrico não chegasse.


Mas ainda não o usei. Confesso que até estou com pena porque este frasco é qualquer coisa!!! 
Para ser ainda mais perfeito teria é que ter um "S" na medalinha. AHAHAH


O tal óleo necessário para o difusor elétrico (e que se compra à parte) veio neste frascos.
Acho que não foi de propósito mas o óleo e o difusor de pauzinhos são ambos do cheiro "Fleur de Cotton" e é um cheiro MARAVILHOSO!!!


Portanto, depois de descobrir a marca já cá tenho em casa 3 embalagens (de estragos).

A sério, acho que este mundo dos odores é um caminho sem volta. Uma pessoa gosta, depois começa a comprar e é um problema. Por isso é que também nunca me debrucei muito sobre perfumes (caros).
Já conheciam a marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário