Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Também ainda o ano passado...

 ... e no mesmo dia em que comprei no supermercado o livro que mostro no post anterior fui até à Primark. E que vontade foi preciso porque a fila era grande, eu não tinha nenhum livro comigo e a bateria do telemóvel já não era muita e não me dava jeito nenhum gastá-la e fiquei algum tempo na fila à espera. Mas a verdade é que dentro da loja não existiam assim tantas pessoas e era possível deslocarmo-nos afastadas umas das outras.

«Deixei um rim» nessa ida e o que é engraçado é ver que estava muito mais inclinada em ir ver coisas para a casa e foram efetivamente nessas que gastei mais dinheiro. Apesar de também ter trazido coisas para mim...

Tal como eu também gosto de ver as compras de outras pessoas na Primark, hoje deixo-vos com as que fiz naquele dia para a casa:


Um tapetinho para colocar logo que se entra em casa e não deixar pegadas no hall.
Já o tinha visto no início do Outono no Haul no Youtube. Em loja não sei...


Agora é que eu virei mesmooo dona de casa! Até panos de cozinha comprei!!!


Trouxe estes porque vão de encontro ao jogo de cores da cozinha e pareceram-me de boa qualidade. 


Uma manta. Não é que eu já não tivesse uma mas precisava de uma maior. Felizmente é quentinha e não foi cara. As que vi de borreguito (efetivamente são quentes) achei-as caras!


Mais uma divisória como as que já tenho. Ocupam-me agora uma gaveta (quase toda).


E porque não um «welcome» de decoração para ter na entrada de casa?


E a parte fixe de uns dias depois do Natal ainda existirem coisas de Natal à venda e com descontos?
Já tinha visto a Miniie (do meio e não tinha comprado) mas a este preço não deu para resistir. 
As outras iniciais também as trouxe porque gostei e pelo preço. Fiquei mesmo contente com estes negócios!

Quase não tinha mãos para tanto saco e deve ter sido das vezes ou mesmo a vez em que gastei lá mais dinheiro mas também não conto lá voltar tão cedo. E foram tudo coisas que vão ter utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário