Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vendemos um e comprámos outro!

Eu não estava satisfeita com o banco cinza que mostrei aqui e que tínhamos na entrada de casa pelo que andei a ver outras opções. Já tinha visto várias que me agradavam mas o valor delas não...

O meu namorado combinou comigo vendermos primeiro o banco cinza e só depois comprarmos outro. Aceitei o «desafio». Coloquei o banco cinza à venda no OLX e uns dias depois um senhor quis comprá-lo. Encontramo-nos com o senhor e vendemo-lo o banco (que nos disse que iria servir para a filha guardar os brinquedos).

Andei então ainda mais atenta a bancos do género que gostei e aos seus preços. Um dia não estava a contar mas em loja encontrei um que era um dos que eu gostava e que já tinha um preço aceitável.

Acabei por perguntar ao meu namorado que cor é que ele preferia. E ele escolheu uma. Que não era a minha primeira hipótese mas...


... ainda não estou 100% certa de que gosto de como fica.


Relativamente ao banco cinza, para mim, não funcionava por causa da cor e do tamanho.
Este castanho só me deixa com dúvidas em relação à cor porque eu tinha pensado em comprar um creme.

Agora também com o confinamento não o vou vender nem comprar outro mas... posso ir formando a minha opinião se vai ou fica. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário