Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2021

Dar cor!

A entrada e a sala de nossa casa estão decoradas essencialmente com duas cores: branca (predominante) e creme.

Mas ultimamente tenho olhado para outras cores para implementar peças que deem um toque de cor a estes espaços.

Numa loja vi umas jarras que gostei e que são como alguns vasos que já tenho cá em casa e estive para trazer mas depois vi outras jarras coloridas às quais achei piada.


Havia preto, verde e azul (acho que não me está a falhar nenhuma cor) e eu acabei por me decidir pela azul. Ou melhor, azulão. O que acham?


Para não vir para casa com uma jarra sem flores (esse erro já tinha cometido com outra jarra) andei por lá a ver as flores e acabei por me decidir por estas (e trazer outras flores para a outra jarra).


Conclusão: gosto muito da jarra. E das flores também. Mas ainda não tenho a certeza se gosto da combinação das duas. Mas agora também não há nada a fazer... Acho que vou acabar por encontrar mais tarde flores que fiquem melhor aqui mas também não é algo que vá procurar especificamente. Se me cruzar com umas que acho que fiquem melhor compro se não me cruzar, ficam estas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário