Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ainda é possível falar sobre o Natal? *

* Ou já não faz sentido?

É que eu fiz uma encomenda que só chegou no dia 24 de Dezembro. E o que foi? Uma bola decorativa para colocar na árvore de Natal personalizada com uma foto nossa.

E aqui está ela:


No interior da bola decorativa temos um material branco a imitar neve.
A parte de trás da bola é vermelhinha.

E não é das coisas mais giras? Eu adoro decoração de Natal e há realmente peças produzidas em maior quantidade muito giras mas as peças personalizadas «aquecem» o meu coração!
Encomendei esta bola numa altura em que pensei: «Será que ainda faz sentido encomendar para este Natal?» mas foi o nosso primeiro Natal juntos na mesma casa por isso achei que sim, que valia a pena.
E antes de encomendar esta surpresa que fiz ao meu namorado perguntei-lhe qual era a foto nossa que ele mais gostava. E esta também é uma das minhas preferidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário