Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Sou a única?

 Só a única a comprar velas mas sem a intenção de as acender?

O fim-de-semana passado na loja VIVA vi uma caixa L-I-N-D-A mas depois li que tinha uma vela lá dentro. Acabei por voltar a colocar a caixa no lugar... 

Uma semana depois, ainda me lembrava da caixa com a vela e então decidi que a queria mesmo. E que importância tinha se não ia usar a vela? Comprei-a! (No mesmo dia por coincidência a mãe do meu namorado comprou uma igual no mesmo local excepto na côr.)


Várias na loja.


Esta foto não ficou BRUTAL?


É uma caixa mesmo LINDAAA!!!


E a vela tem dois pavios. E eu gostei do cheiro. Mas não tenho por hábito acender velas e iria ficar com pena.

Contem-me se sou a única que tem velas e não tem ideia de alguma vez as acender. 
Será isto mais comum do que penso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário