Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2021

Simpaticamente recebi em casa...

 ... estas 3 peças de decoração de Natal de uma senhora que pertence a um grupo, ao qual eu também pertenço, no instagram - como se fosse um Clube de Leitura online.


Desta rena não estava à espera.


Destas 2 renas estava à espera porque já as tinha visto (e ADORADO!) e a S.já me tinha dito que me ia enviá-las.


São feitas em feltro e a S.disse-me que as comprou no Lidl.

Já juntei as peças ao resto da decoração de Natal que já tinha guardado e estou curiosa para ver se em Dezembro deste ano me recordo da origem destas peças decorativas.

Olhem, foi uma surpresa mesmo boa a S.dizer-me que me ia enviar estas peças. Foi já depois do Natal mas senti que «foi um Natal tardio». Percebem? Daquelas boas acções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário